VIVER A MÚSICA





















Qui. 6 de Outubro – VIVER A MÚSICA
Oficina de Educação e desenvolvimento musical
Pequeno Auditório
Todas as semanas – De 6 de Outubro a 15 de Dezembro
Quintas – Das 17h30 às 19h00
Público-alvo: A partir dos 11 anos
Inscrição: 20 Euros/mês

A música como arte que ensina a cantar, tocar e combinar os sons de forma agradável, faz parte da vida do ser humano. Este programa tem como objectivo levar a música às pessoas, na sua forma mais tradicional, onde não há meros espectadores, e onde todos são participantes.
Ao longa das semanas, os participantes são convidados a aprender as principais bases de um, ou vários instrumentos, como o Cavaquinho, Guitarra Clássica, Bandolim e Adufe, além de desenvolver algumas bases na execução desse instrumento, que permita fazer música com o grupo e usufruir dos benefícios inerentes a esta forma de expressão artística.

Jorge Marques é músico profissional desde 1992, iniciou as aulas de música de órgão em 1981 na escola Pianohaus - H. van Bremen, em Dortmund.

Actualmente, para além de dar formação de teclas e cordas, é multi-instrumentista, compositor e autor,integrando projectos musicais desde 1991, de destacar mais recentemente o grupo Flor-de-Lis ( vencedores do Festival RTP da Canção 2009) onde é co-autor no álbum “Signo Solar”, lançado em Abril de 2010.

0 comentários: