À conversa com os meus botões
com Filomena Morgado

Qua. 03 de Março
A temática escolhida para o mês de Março prende-se com o Dia Mundial da Floresta e o Dia Mundial da Água. As actividades têm por objectivo sensibilizar o público para as questões do desenvolvimento sustentável e da Educação Ambiental.
Sala Polivalente
Inicio 15.00h
Entrada Livre

Maria Filomena Monteiro é licenciada em Biologia, pela Universidade de Lisboa, com Mestrado em Ecologia Humana, pela Universidade de Évora. É desde 1994 professora-adjunta, do Departamento de Ciências Físico-Naturais e suas Didácticas, da ESE de Portalegre, e está actualmente na parte curricular do doutoramento em Planeamento Integrado e Desenvolvimento Regional, pela Universidade da Extremadura (Espanha).
Foi professora do Ensino Secundário, e Directora do Parque Natural da Serra de S. Mamede, além de ter escrito e coordenado vários projectos, nacionais e internacionais, na área da Educação Ambiental. Foi autora e responsável pela implementação do projecto nacional de Educação Ambiental, do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, “Escola na Natureza”.

0 comentários: