Maratona Fotográfica :: 24h




















Sáb. 22 Maio
Concentração :: CAE de Portalegre – 15.00h

No próximo dia 22 de Maio, o Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre vai receber a Maratona Fotográfica 24 Horas – 2010. Uma iniciativa conjunta do Serviço Educativo do CAEP e da Associação Cultural e Recreativa Manobra Principal.

Aproveitando a celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, criado a 18 de Abril de 1982 pelo ICOMOS e confirmado pela UNESCO e as comemorações das Festas da Cidade, a Maratona Fotográfica 24 Horas – 2010, pretende dar a conhecer as riquezas naturais, culturais e patrimoniais de Portalegre, através da interpretação criativa que a fotografia proporciona.

Na perspectiva de valorizar os nossos elementos culturais, não só como testemunho da nossa identidade, mas como veículo de atracção turística, esta Maratona Fotográfica surge também com o objectivo de sensibilizar a população para a componente da preservação do nosso património, história e cultura.

A Maratona Fotográfica 24 Horas – 2010, tem o seu início às 15 Horas no Centro de Artes do Espectáculo, local onde será feita a credenciação dos participantes e onde lhes será disponibilizada a informação relativa à primeira de 4 etapas que pretendem dar o conhecer o que Portalegre tem de melhor.

A Maratona, divide-se em 20 sub-temas, pelo que no final, cada participante terá um portfólio que será avaliado pelo júri, de acordo com os critérios estabelecidos e que estarão disponíveis no regulamento.

Inscrições – 15e
Inclui: Jantar, caldo verde nocturno, pequeno-almoço e lanche.

Prémios:
1º - Vale de compras no valor de 120e – Atelier Loading Ideas
2º - Cartão Halcon Viagens no valor de 50e
3º - Fim-de-semana para duas pessoas numa Pousada da Juventude à escolha – IPJ
4º - Livre-trânsito duplo para os meses de Outubro a Dezembro, com acesso a todos os espectáculos no CAEP
5º - Máquina de Café – Quezada e Cardozo
6º - Jantar para duas pessoas – Tapas, Mercado Municipal
7º - Jantar para duas pessoas – Convívio Pizza e Grill
8º - Livro na Livraria Pontofinal.Parágrafo
9º - Livre-trânsito duplo para o meses de Outubro a Dezembro, com acesso aos concertos na “Quina das Beatas” e Cinema, CAEP
10º - Duas garrafas de vinho, Adega Cooperativa de Portalegre

Mais informações:
- Na recepção do CAEP;
- Manobraprincipal.blogspot.com
- Caeportalegre.blogspot.com

0 comentários: