Atelier de Dança













Sáb. 2 de Abril – Atelier de Dança
Sala Polivalente
Todas as semanas/Sábado – De 2 de Abril a 25 de Junho das 16h00 às 17h30
Público-alvo: Entre os 10 e os 15 anos
Inscrição: 12,50 € /mês
Limitado a 15 participantes

A dança é uma forma de expressão corporal e pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento. Assim sendo, este atelier além de ter uma componente lúdica, já que premeia o convívio e o divertimento dos formandos, alia-se a uma vertente mais educacional e criativa que lhes dá a oportunidade de conhecerem ou aprofundarem diferentes linguagens de movimento. Posto isto, ao longo dos três meses serão exploradas algumas áreas da dança, com o mês de Abril dedicado à Dança Contemporânea, o de Maio ao Hip Hop e o de Junho à Fusion Style. Pretende-se ainda no final do atelier construir uma apresentação performativa com o trabalho desenvolvido ao longo do mesmo.
Este espaço de experimentação dá lugar à comunicação e à criatividade, sensibilizando os jovens para a arte.

Sara Sequeira, residente em Portalegre, é licenciada em Dança pela Escola Superior de Dança de Lisboa. Complementou os seus estudos no Institut del Teatre, em Barcelona e tem formação em Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Criativa e Hip Hop.
Actualmente, promove e participa em eventos na área da dança, sendo a peça “Sete” a última criada e interpretada no espaço de arte e pesquisa – Carpe Diem.

0 comentários: